– Advisor de negócios especialista em Crescimento e estruturação de empresas com mais de 1.000 empresas desenvolvidas e mais de 10.000 empresários e líderes treinados.
– Coach Executiva e de Negócios, pioneira no Brasil em Business coaching, com mais de 10 anos de experiência e clientes em 15 países.
– Doutoranda em Psicologia Organizacional.
– Mestre em negócios internacionais – Alcalá Espanha.
– Especialista em:
– Professora de graduação e Pós-graduação em renomadas instituições como FGV.
– Palestrante e treinadora de líderes e times.
Ajuda o cliente a trazer clareza para desafios e problemas que esteja vivendo, além de auxiliar o cliente a encontrar possibilidades de soluções e criar um plano de implementação.
Ajuda o cliente a explorar a importância e os impactos que o atingimento de um determinado objetivo vai ter em sua vida, além de explorar as demandas e desafios que vão surgir ao longo do caminho.
Ajuda o cliente a desmembrar um objetivo distante em etapas específicas e criar um plano efetivo de curto, médio e longo prazo das principais ações e rotinas que deverão ser tomadas.
Ajudar o cliente a relembrar suas prioridades e se energizar para alcançar os objetivos que planejou. Pode ser aplicada não somente no início de cada ano, mas em todo momento que o cliente precisa retomar o foco do que busca realizar no ano vigente.
Ajuda o cliente a se livrar de sentimentos e pensamentos negativos que o impedem de avançar e progredir para atingir o objetivo. É uma ferramenta que ajuda o cliente a reconhecer e transformar suas emoções.
Se o cliente chega na sessão com uma emoção negativa, que o está incomodando ou com uma emoção positiva forte, você poderá auxiliá-lo a lidar com isso imediatamente e empoderá-lo para ajustar seu próprio estado emocional quando precisar.
Ajuda o cliente a entender, de uma maneira lúdica, o que é mais importante para ele e o que ele mais pesa em momentos de decisão
Ajuda o cliente a entender o seu diferencial, seus principais talentos, capacidades e dons. Além de deixar claro qual é o seu fator de diferenciação, o cliente sai da sessão com um plano de ação para utilizar esse fator X para a realização dos seus objetivos.
Ajuda o cliente a solucionar problemas que parecem um novelo cheio de nós, com muitas questões a serem desembaraçadas até que tudo se resolva. Será preciso encontrar o núcleo e lidar com os efeitos colaterais.
Descubra o que deve realmente ser delegado para obter os melhores resultados evitando desgastes, chateação e sobrecarga.
Conheça um modelo de briefing para levantamento das necessidades do cliente a cada encontro ele, que irá te ajudar a programar a próxima sessão, com maior assertividade.
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